Quatro homens são mortos após confronto com a Rotam

Quatro homens morreram na madrugada desta segunda-feira (24) após entrar em confronto com a Rotam em Goiânia. Segundo as informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a troca de tiros ocorreu após a equipe militar tentar abordar um carro roubado no setor Jardim Novo Mundo, ocupado por quatro pessoas.

De acordo com as informações, os suspeitos reagiram e efetuaram disparos contra os policiais que revidaram, ocasionando a troca de tiros e atingindo os suspeitos. Nenhum dos ocupantes do veículo sobreviveu.

No local foram apreendidas quatro armas de fogo utilizadas pelos autores, sendo uma pistola calibre 9 mm; um revólver calibre .32 e mais dois revólveres calibre .38. Além disso, também foi recuperado o automóvel.

A polícia militar ainda não tem a identificação dos suspeitos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos