Quatro menores são apreendidos por roubo de celulares, em Itumbiara

Na última quarta-feira, 03, a Polícia Militar (PM) apreendeu quatro adolescentes, de 16 e 17, suspeitos de furtar uma loja de celulares de Itumbiara. O crime aconteceu no dia 29 de janeiro.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os suspeitos escalaram um poste para chegar ao teto da loja. O grupo quebrou o forro e levou 20 aparelhos do comércio.

Os policiais chegaram até o local por meio das imagens. Os menores confessaram o ato infracional. Conforme a corporação, boa parte dos celulares já haviam sido vendidos e os menores não identificaram os compradores. Seis celulares foram recuperados.

Com os suspeitos, também foram encontrados uma porção de maconha. Um dos menores já possui um ato infracional por crime de trânsito (dirigir sem CNH). Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara. Mas, todos foram liberados com a presença dos responsáveis depois da assinatura do termo em que se comprometem a levarem  os menores à audiência na Vara da Infância.

 

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp