Press "Enter" to skip to content

Quatro menores são apreendidos por roubo de celulares, em Itumbiara

Na última quarta-feira, 03, a Polícia Militar (PM) apreendeu quatro adolescentes, de 16 e 17, suspeitos de furtar uma loja de celulares de Itumbiara. O crime aconteceu no dia 29 de janeiro.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os suspeitos escalaram um poste para chegar ao teto da loja. O grupo quebrou o forro e levou 20 aparelhos do comércio.

Os policiais chegaram até o local por meio das imagens. Os menores confessaram o ato infracional. Conforme a corporação, boa parte dos celulares já haviam sido vendidos e os menores não identificaram os compradores. Seis celulares foram recuperados.

Com os suspeitos, também foram encontrados uma porção de maconha. Um dos menores já possui um ato infracional por crime de trânsito (dirigir sem CNH). Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara. Mas, todos foram liberados com a presença dos responsáveis depois da assinatura do termo em que se comprometem a levarem  os menores à audiência na Vara da Infância.

 

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera