Home»Vídeos»Quadrilha especializada em roubo de cargas é presa em Goiânia
4
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Ao vivo: Capitão da ROTAM, Edinailton Pereira e delegado da Decar (Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Carga), Alex Vasconcelos falam sobre a prisão de quatro integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas em Goiânia e no Distrito Federal.

Posted by Diário Do Estado on Monday, June 11, 2018

A Polícia Militar e Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), da Polícia Militar do Distrito Federal e também da ROTAM/DF, prenderam e identificaram no último domingo (10), quatro pessoas que faziam parte de uma quadrilha especializada no roubo de cargas. A organização criminosa atuava no entorno do Distrito Federal e de Goiânia.

A base da quadrilha era situada na cidade de Águas Lindas (GO) e as cargas roubadas eram transportadas para um galpão em Ceilândia (DF). A quantidade de carga roubada e apreendida ainda não foi estimada, mas até o momento foram utilizadas quatro carretas para fazer o transporte e mais duas ainda devem ser utilizadas. Entre os materiais apreendidos estão alimentos, medicamentos e produtos de limpeza. Esses produtos eram vendidos à pequenos comerciantes, que após investigação, se for constatado a compra, também podem responder por participação nos crimes.

Ainda segundo o delegado, os presos Juliana Rodrigues Ramos (30), Eduar

do Fidelis de Andrade (41), Carlos Henrique Silva Dias (29) e Thieres Oliveira Nascimento (27) já possuíam passagens por diferentes crimes, tais como receptação, roubo de carga, falsificação de documento e porte ilegal de armas. Além disso, a quadrilha já vinha sendo investigada à cerca de quatro meses e estaria envolvida em pelo menos oito ações criminosas. Outros suspeitos devem ser identificados em breve, chegando ao total de dez participantes na quadrilha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!