Press "Enter" to skip to content

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na GO-461

Última atualização 17/07/2023 | 13:29

Um acidente em Doverlândia, no sudoeste de Goiás, deixou quatro vítimas da mesma família, no último domingo, 16. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles viajam pela GO-451, quando o motorista do veículo perdeu o controle e o carro caiu dentro de um córrego.

De acordo com os relatos da PM, no veículo estavam o motorista, um homem de 36 anos, e uma mulher de 29 anos, e os dois filhos do casal, uma criança de 3 anos e um bebê de 8 meses.

Após o motorista perder o controle do veículo, o carro caiu dentro de um córrego com as rodas viradas para cima. Com isso, as quatro vítimas se afogaram dentro do veículo.

As informações fornecidas pelos militares apontam que as quatro vítimas foram retiradas de dentro do veículo já sem vida e, para atestar os óbitos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) de Doverlândia foi acionado.

Além disso, a Polícia Técnico-Científica de Mineiros foi acionada para realizar a perícia no local. O veículo que a família viajava foi entregue ao gerente de uma fazenda onde uma das vítimas trabalhava.