Quatro pessoas esfaqueadas em briga generalizada: caso em condomínio de Itu (SP)

Briga generalizada termina com quatro pessoas esfaqueadas em condomínio de Itu

Uma briga generalizada em um condomínio localizado na Vila Martins, em Itu (SP), deixou quatro pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (17). Três homens e uma mulher foram socorridos após sofrerem golpes de faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal compareceu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nove de Julho, local onde as outras pessoas foram levadas após serem socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a DE, uma mulher de 30 anos e dois homens de 35 e 36 anos relataram aos guardas sofreram golpes de faca de um homem. O suspeito, de 40 anos, também foi esfaqueado e confessou ter se envolvido em uma discussão com o trio.

O suspeito relatou ainda que outras pessoas teriam participado da briga e que teriam causado os ferimentos nele, no entanto, segundo ele, não foi possível identificar os agressores. Segundo a DE, o homem de 40 anos teve ferimentos graves, sendo quatro perfurações pelo corpo e um corte profundo na cabeça.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Itu como lesão corporal e tentativa de homicídio. A polícia informou que vai ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança que registraram os crimes.

Briga ocorreu em um residencial na Vila Martins, em Itu (SP), na madrugada desta sexta-feira (17). Três homens e uma mulher foram socorridos após sofrerem golpes de faca.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp