Press "Enter" to skip to content

Quatro pessoas morrem em acidente com ônibus e carreta, na GO-164

Última atualização 31/05/2023 | 09:30

Na noite desta terça-feira, 30, quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta. Na GO-164, entre as cidades de Nova Crixás e Mundo Novo, na região noroeste de Goiás, diversas equipes de resgate se deslocaram até o local, a fim de socorrer um total de 16 vítimas.

Acidente na GO-164 com um ônibus e uma carreta

O acidente ocorreu por volta das 22h30, próximo ao trevo de São José dos Bandeirantes. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), ainda não se sabe ao certo as circunstâncias que levaram à colisão entre os veículos. Por isso, autoridades competentes estão investigando o caso para determinar as causas.

O ônibus que se envolveu no acidente transportava cerca de 40 trabalhadores que viajavam de Goiás para o Maranhão. Desta forma, quando as equipes de resgate e salvamento foram até o trecho, encontraram múltiplas vítimas. Algumas delas ficaram presas às ferragens, aumentando a gravidade da situação.

Constatou-se a morte de quatro pessoas, além de outros feridos, totalizando 16 vítimas. No local do acidente, estiveram presentes agentes do CBMGO, viaturas do SAMU dos municípios de São Miguel do Araguaia, Nova Crixás e Mundo Novo, além das viaturas da Polícia Militar de Goiás (PMGO).