Quem é Kevelin Gomes, pivô da separação de Iza e Yuri Lima

Nesta quarta-feira, 10, a cantora Iza usou o Instagram para noticiar a separação com o namoro e pai de sua filha, Yuri Lima. No vídeo, a artista relatou que o término foi motivado pela traição do jogador de futebol com uma produtora de conteúdo adulto. As informações foram reveladas pelo colunista Léo Dias.

“Ele (Yuri Lima) me traiu. Eu não acredito que estou falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado com ela antes de ficar comigo. Ele nunca parou de falar com ela. Vocês vão conhecer ela porque ela quer muito ser conhecida. Mantinha conversas com ela em altos níveis”, disse Iza.

Segundo o colunista, o pivô da separação foi Kevelin Gomes. A influenciadora possuía mais de 40 mil seguidores nas redes sociais e, após o relato de Iza, chegou aos 60 mil. Natural do Rio de Janeiro, a mulher usa as redes sociais para compartilhar fotos sensuais e com as amigas, além de ser produtora de conteúdos para site como OnlyFans.

Traição

Em vídeo, Iza informou que a traição foi descoberta após Kevelin oferecer prints de conversas entre ela e Yuri Lima para site de fofoca, no valor de R$ 30 mil. “Prints chegaram até mim e provavelmente chegarão até vocês. Estou dando essa notícia agora não só para o Yuri, mas também para a família dele, a quem eu peço desculpas,” afirmou a cantora. No final do vídeo, Iza disse que precisa de tranquilidade pois está na reta final de gravidez.

“Sem confiança não existe relacionamento e estou grávida. Preciso de sossego, tranquilidade e é tudo que vou falar sobre isso.”, disse. A cantora está grávida de 6 meses de Nala, fruto do relacionamento com o jogador.

Conversas reveladas por Léo Dias apontam que o contato mais recente entre a influencer o jogador aconteceu na última segunda-feira, 8. Nas imagens, Yuri diz relembrar de uma viagem a Gramado que havia feito com Kevelin.

“Você está muito atentada agora. Fiquei lembrando da gente em Gramado, no caminho, dentro do carro, lá na cabana. Foi muito bom!”, escreveu. A amante respondeu que tem guardado os vídeos de sexo entre os dois.

Por meio de nota, Kevelin Gomes desabafou sobre a revelação da traição e informou que ela quem era procurada por Yuri. “Parem de derrubar minhas redes sociais, é meu trabalho. Procurem o Yuri, quem era casado e devia respeito a Iza era ele. Me deixem em paz”, continuou. Kevelin confirmou o relacionamento com Yuri Lima. “Em meio a tantos julgamentos e ameaças, venho comunicar que em todos os momentos quem me procurava era o próprio Yuri. Além disso, ele me convidou para a viagem no Sul e sempre me falava que iria se separar da Iza, e eu sempre acreditei e me deixei levar na situação”, revelou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp