Press "Enter" to skip to content

Racha: ‘abalados’ com morte de passageiro, motoristas não comparecem à delegacia

Última atualização 10/05/2022 | 14:55

Depois de anunciar que iriam se apresentar à Delegacia de Trânsito de Goiânia (DICT), na tarde desta terça-feira (10), Eduardo Henrique de Souza Resende e Arthur Yuri, os dois condutores no racha que matou a adolescente Marcella Sonia Gomes do Amaral, de 15 anos, e o jovem Wictor Fonseca Rodrigues, de 20 anos, informaram que não iriam mais comparecer. Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Damasceno, o advogado da dupla justificou a ausência dos envolvidos no acidente, dizendo que eles estavam abalados emocionalmente pela morte de Wictor.

Wictor teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira (10), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele estava na caminhonete que participou do rcha com a BMW na Avenida T-9 e capotou. No mesmo veículo também estava a adolescente Marcella, que morreu no local.  Wictor foi internado na unidade de saúde no sábado (7), logo após o acidente.

Além de Wictor, outra passageira segue internada no Hugo. O hospital informou que a paciente está com estado geral estável, “na enfermaria, consciente, orientada e em respiração espontânea”.

Uma terceira passageira foi internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol), mas foi liberada no mesmo dia. Segundo as investigações, havia uma quarta pessoa, mas não há informações se ela foi internada em alguma unidade de saúde. A quinta passageira do veículo era Marcella, que morreu no local. Já Eduardo, que pilotava a caminhonete, fugiu da unidade de saúde para escapar do flagrante.

Já Arthur, que não possui carteira de habilitação e dirigia a BMW, também fugiu do hospital onde estava internado antes de receber alta. Ao todo, havia um total de sete pessoas nos dois carros, sendo seis na caminhonete e um na BMW. Todos estavam saindo de uma boate quando decidiram disputar um racha.