Press "Enter" to skip to content

Rachel Sheherazade teve a primeira derrota em processo milionário contra o SBT

Segundo “Notícias da TV”, do Uol, a jornalista Rachel Sheherazade teve a sua primeira derrota no processo milionário que move contra o SBT. Ela havia solicitado que a ação tramitasse sob segredo de justiça, porém a 3ª Vara do Trabalho de Osasco negou o pedido.

Rachel pede uma indenização de R$ 20 milhões pelos quase dez anos trabalhados no SBT. O juiz Ronaldo Luis de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho de Osasco, indeferiu o pedido de sigilo sobre o caso. “O caso tratado nos autos atrai natural atenção, especialmente da mídia, ante a notoriedade e a fama das pessoas envolvidas nos fatos narrados pela reclamante, a qual, por si só, é pessoa conhecida do público em geral. Contudo, as as hipóteses trazidas pelo artigo 189 do Código de Processo Civil não contemplam a possibilidade de se declarar segredo de Justiça em face da notoriedade ou da fama de determinada pessoa”, decretou o juiz.

O processo contra o SBT foi movido no dia 11 de março, a jornalista alegou que nunca recebeu seus direitos trabalhistas e acusou Silvio Santos de assédio moral.