Racing se pronuncia sobre turistas argentinos baleados na Praia da Barra da Tijuca, no Rio
Clube argentino, que decide a Recopa Sul-Americana com o Botafogo às 21h30, entrou em contato com a embaixada para auxiliar Gabriel Gago e Cristian Pagani
Vídeo mostra socorro a turistas argentinos baleados na Praia da Barra
Dois turistas argentinos foram baleados na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira. Gabriel Gago e Cristian Pagani são torcedores do Racing, e estão na cidade para avolta da Recopa Sul-Americana, contra o Botafogo, às 21h30. O clube argentino se pronunciou sobre o caso.
Em comunicado publicado nesta quinta-feira, o Racing disse que entrou em contato com a embaixada da Argentina para auxiliar os dois torcedores. Eles serão transportados juntos para o Estádio Nilton Santos.
De acordo com os relatos, Gabriel Gago e Cristian Pagani estavam com familiares na areia, quando um ladrão saiu de uma moto no calçadão, foi até a praia, roubou o cordão de um deles, atirou nos dois e fugiu. O crime foi na altura do Posto 4 da Barra da Tijuca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h10 para socorrer as duas vítimas. Um deles foi levado para o Hospital Miguel Couto, e o outro para o Hospital Lourenço Jorge.
Na ida, o Racing venceu o Botafogo por 2 a 0 na Argentina. Luciano Vietto e Adrián Martínez marcaram os gols da equipe. A volta será às 21h30 desta quinta-feira no Nilton Santos. O DE acompanha a partida em tempo real.