O Racing conquistou o título da Recopa Sul-Americana ao bater o Botafogo em ambas as partidas, com placar agregado de 4 x 0. O confronto realizado no Estádio Nilton Santos contou com a presença de quase 31 mil torcedores que viram o Botafogo [https://www.DE.com/tag/botafogo] ser derrotado pelo Racing por 2 x 0, com gols marcados tanto na partida de ida quanto na partida de volta.
Durante o confronto, o Botafogo [https://www.instagram.com/botafogo/] foi dominado pelo Racing, principalmente no segundo tempo, quando o clube argentino marcou os dois gols da partida. Mesmo com maior posse de bola, chegando a 71%, o Glorioso não conseguiu converter essa vantagem em efetividade dentro de campo.
O primeiro gol da equipe argentina saiu aos quatro minutos do segundo tempo, com Zaracho, ex-Atlético-MG, finalizando com força no ângulo de John. Já o segundo gol foi marcado por Zucullini, que recebeu um bom passe de Martirena, dominou a bola no peito e finalizou sem chances para Johh, levando a torcida argentina ao delírio.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos esportes e receba todas as notícias diretamente no seu celular! Acompanhe o canal de esportes do DE no Telegram e siga também o perfil de esportes do DE no Instagram para não perder nenhuma novidade ou informação relevante sobre o seu time e esporte favoritos. Siga o DE!