Press "Enter" to skip to content

Radar: Governador discreto

Com uma carreira política meteórica, o deputado José Vitti (PSDB) nem de longe pensava que um dia poderia assumir a cadeira de governador do Estado, fato que ocorrerá com a viagem de Marconi e José Eliton ao exterior. Adianta que agirá no período da interinidade com discrição.

Republicano

O prefeito de Buriti de Goiás, Edmar Borges (PMDB), encheu a bola de Marconi ontem, na passagem da comitiva do Goiás na Frente.

“Grande líder”

O peemedebista disse que Marconi é “um grande líder, um grande administrador”.

CPI explosiva

Caiado foi eleito ontem vice-presidente da CPI Mista que vai investigar empréstimos do BNDES a JBS.

Estridente

Ele disse que vai trabalhar para “para abrir a caixa preta”.

Volta às origens

Com as bênçãos do prefeito Gustavo Mendanha e o do ex-prefeito Maguito Vilela, Ozair José retornou ontem ao PMDB.

Fora do País

O governador Marconi Perillo assiste hoje ao desfile de 7 de Setembro e embarca para viagem à Argentina.

Estrela global

Prefeito marqueteiro, João Doria veiculou mensagem de Arnald Schwarzenegger aos paulistanos.

Frase do dia

“Falta de água em bairros de Gyn não é responsabilidade da Prefeitura” (Iris Araújo).

Na ponta da língua

Os tucanos têm usado o argumento de que a oposição não apresenta nenhum programa de governo alternativo, mesmo dizendo que o Tempo Novo acabou.

Pé na estrada

Professor Alcides (PSDB), em campanha para deputado federal, circulou ontem pelo Oeste goiano acompanhando a comitiva do Goiás na Frente.

Águas passadas

Ozair José havia saído do PMDB descontente com o prefeito Maguito Vilela, que deixou de cumprir o acordo de que trabalharia para que fosse o  único nome do PMDB a disputar cadeira de deputado estadual pelo município, em 2014.

Deu branco

O secretário Talles Barreto (Extraordinário) trocou as bolas ontem e chamou Adelândia de Portelândia ao discursar na passagem do programa Goiás na Frente na cidade.

No vácuo

A oposição fala em intensificar os encontros regionais, para contrapor o Goiás na Frente, que entra em reta final.

Mais em cima

Parlamentares federais do PSD dizem que a definição para 2018 não passa apenas pela direção regional, mas pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

Coisas do Brasil

Esse é o momento do Brasil: Delações entram em cheque, mas Rodrigo Janot diz que instituto deve ser preservado.

Pacotão de vetos

Ontem, a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa apreciou 37 vetos parciais e integrais da Governadoria do Estado a projetos de lei de autoria de parlamentares.

Tema do dia

O assunto escassez de água em Goiânia foi parar ontem na Câmara de Vereadores e rendeu discussões entre parlamentares.

Nome sugestivo

Uma cidade na rota do Goiás na Frente ontem que bem poderia ser tema de uma campanha nacional: Novo Brasil. Certamente o que os brasileiros mais esperam nesse momento.

Moeda de troca

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, teria acenado para líderes do PSD de Minas Gerais com apoio a uma eventual candidatura de Gilberto Kassab a governador, caso obtenha apoio deles para disputar a presidência da República.

Murchando

O PSD elegeu seis deputados. O partido corre o risco de ficar apenas com Francisco Júnior, caso se confirme a saída de Linconln Tejota para o Pros.

Mea culpa

Ontem, o deputado Bruno Peixoto (PMDB) subiu à tribuna da Assembleia, durante o Pequeno Expediente, para parabenizar o colega Santana Gomes (PSL) pela retirada do projeto de lei, que estava na pauta da semana passada, que previa a implantação de chip de localização em bovinos e bubalinos no Estado.