Press "Enter" to skip to content

Radar: Proteção à criança

Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente, o deputado Carlos Antônio (PSDB) propôs ontem que o Governo do Estado de Goiás se abstenha patrocinar ou permitir que eventos parecidos com o que ocorreu em São Paulo, com a exposição do corpo de um homem na presença de uma criança, ocorram em solo goiano.

Agenda econômica

Marconi terá encontro com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, amanhã, em Brasília.

No ataque

Vanderlan Cardoso (PSB) apareceu nas mídias sociais criticando Iris Rezende por ter desistido das administrações regionais.

Confetes

Igor Montenegro, presidente do Sebrae, encheu a bola de Marconi ontem, na inauguração da regional metropolitana o Sebrae. “O senhor ilumina o nosso Estado”, disse.

Frase do dia

“Crise política sem fim, nascida do equívoco do impeachment, alimenta recessão e crise fiscal. Estas geram desagregação social e violência” (Flávio Dino, governador do Maranhão).

Caldeirão do Entorno

Por trás da saia justa entre os deputados federais Thiago Peixoto (PSD) e Célio Silveira (PSDB), brigas paroquiais entre o prefeito de Luziânia, CristovãoTormin e o deputado estadual Diego Sorgatto e de Sorgatto com Lêda Borges.

Pedra no caminho

Na avaliação de Caiado, Lula sabe que não vai concorrer. “Mas descobrir que esse é o desejo da maior parte da população mostra que seu projeto de manipulação falhou”.

Quebra de encanto

O senador refere-se à pesquisa Datafolha na qual 54% do entrevistados afirmaram  que apoiam a prisão de Lula.

19 de outubro

Da lavra do deputado José Vitti (PSDB), a Assembleia Legislativa homenageará o presidenciável João Doria, prefeito de São Paulo, com título de cidadão goiano.

Em campanha

Depois que tomou a decisão de percorrer o País, uma espécie de campanha presidencial informal, será a primeira vez que Doria vem a Goiás.

Segunda denúncia

Começou a romaria de deputados no gabinete de Michel Temer. É o tradicional toma lá, dá cá.

PMDB x PMDB

A notícia de que a Comurg pode ser privatizada repercutiu na Assembleia Legislativa. Três parlamentares peemedebistas – José Nelto e Bruno Peixoto e Wagner Siqueira – criticaram a iniciativa da gestão de Iris Rezende.

Recordar é viver

Na primeira denúncia contra o presidente Michel Temer, apenas quatro dos 17 deputados federais goianos votaram a favor da investigação: Flávia Morais (PDT), Marcos Abrão (PPS), Fábio Sousa (PSDB) e Rubens Otoni (PT).

Em sampa

Longe do tititi político, Maguito Vilela prestigiou ontem em São Paulo, a convite a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, da pré-estreia do musical “2 Filhos de Francisco”.

Desacelerou

Não é a mesma a presença do senador Wilder Morais (PP) nas mídias sociais. O homem foi orientado conduzir as articulações políticas com bem menos holofote.

MP 785

A senadora Lúcia Vânia (PSB) participou ontem das discussões do relatório da Medida Provisória que modifica o Fies.

Afinação total

Governadores do Fórum Brasil Central voltam a se reunir sexta-feira, em Porto Velho (RO).

A Comurg, não!

O deputado Wagner Siqueira (PMDB) subiu à tribuna da Assembleia ontem para manifestar preocupação quanto a uma possível privatização da Comurg. “Não sou contra a privatização em muitos setores, mas sou extremamente contra a privatização de setores que são essenciais a população, como a Celg, Saneago, limpeza urbana”, argumentou.