Press "Enter" to skip to content

Rafa Kalimann e Manu Gavassi se encontram para tomar vinho

Última atualização 21/08/2020 | 15:51

As amigas do BBB Rafa Kalimann e Manu Gavassi se encontram pela primeira vez após o final do reality. O encontro aconteceu em São Paulo e tomaram uma taça de vinho no tapete da sala, como tanto combinaram durante sua participação no Big Brother Brasil 20. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

“Finalmente nosso sonhado vinho no tapete da sala” postou Rafa em seu instagram com diversas fotos das amigas se divertindo. Manu Gavassi postou hoje o seu novo clipe com participação com a cantora Gloria Groove “Deve ser horrível dormir sem mim” e a amiga assistiu tudo antes do lançamento. Rafa ainda comentou em sua publicação que “Acabei de ver em primeira mão o vídeo extraordinário e só posso dizer que sim, é horrível dormir sem ela”

Na última semana Manu Gavassi surpreendeu seus fãs no instagram quando apresentou seu novo alter ego “Manu Gabatty”. A cantora posou com seu novo cabelo totalmente platinado e apagou todas as fotos antigas de seu perfil. Em sua descrição Manu se apresenta como uma diretora de cinema que acaba de retornar ao Brasil após uma longa temporada de trabalho em Nova York, nos Estados Unidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Algum motivo específico pra nenhuma dessas cadeiras ter um “a” no final? #director #directorA #malugabatti 🎥 @redken

Uma publicação compartilhada por Malu Gabatti (@manugavassi) em