Press "Enter" to skip to content

Rafa Kalimann tem conta no Instagram hackeada: “apagaram tudo”

Última atualização 04/01/2024 | 10:46

A influenciadora Rafa Kalimann,30,teve o seu perfil oficial do Instagram invadido por um hacker na manhã do último domingo,31. Diversas ameaças foram feitas pelo criminoso nos stories e todas as fotos no feed foram apagadas da conta que já foi recuperada. 

“Hackearam meu Instagram, apagaram tudo. Já tô cuidando com minha equipe e já acionamos todas as pessoas possíveis. POR FAVOR NÃO DENUNCIEM LÁ, a chance de eu recuperar a conta é imensa, se for denunciada posso perder”, comentou Kalimann através do X, antigo Twitter. 

Enquanto o hacker estava controlando a conta, Rafa fez um desabafo afirmando nunca estar tão angustiada e desesperada quanto naquele momento do crime e que uma de suas amigas havia recebido uma série de mensagens ameaçadoras pelo criminoso durante a madrugada. 

Confira a Publicação

Ao recuperar a conta na rede social, Kalimann tranquilizou os seguidores afirmando que tomou medidas cabíveis. 

“Só pra falar que consegui minha conta de volta, ainda não sei dar detalhes de nada. Hackearam minhas coisas essa noite, apagaram tudo no insta, acessaram outras redes, fotos e etc. O importante é que já estão comigo de novo, graças a Deus e já estou tomando as medidas cabíveis”, escreveu.