Press "Enter" to skip to content

Rafael Cardoso é exposto por uma jovem de 17 anos

Última atualização 11/07/2023 | 13:52

O ator Rafael Cardoso, 37 anos, está envolvido em uma conversa comprometedora com uma menina, que na época possuía 17 anos de idade. A troca de mensagens foi feita através do direct do Instagram no ano de 2022, e estavam no “modo temporário”.

Além do artista paquerar uma pessoa menor de idade, na época Rafael estava casado com Mariana Bridi. Os dois tiveram um relacionamento de 15 anos, mas romperam a união em dezembro de 2022.

Nas conversas coletadas pelo portal Metrópoles, o artista diz que a menina está muito linda e ressalta que ela era muito pequena quando eles trabalharam juntos na novela ‘A Vida da Gente’, em 2011. A jovem responde, dizendo que tinha 6 anos na época. Em outro trecho das conversas, o ator fica preocupado sobre a administração do perfil nas redes sociais.

“Fico com medo. Vai saber… Deixa eu te ver só para confirmar? Estou na Fazenda, acordei agora”, diz Cardoso. A jovem nega e conta que a mãe está dormindo ao lado, mas Rafael Cardoso insiste: “Deixa só eu ver se é você, vai no banheiro”, pede o ator que, em seguida, alerta a menina sobre apagar as mensagens. “Depois apaga aqui, pelo amor de Deus. Imagina o tamanho da merda (risos)”, disse Rafael.

Logo após, a menina envia uma foto ao ator. ““Linda. Tá no quarto? Só fala para eu ficar tranquilo. Fico cabreiro”, respondeu. Em seguida, o artista enviou um vídeo “bomba” para a jovem, que torna a se preocupar caso alguém veja as mensagens. “Fico assim pois esse povo é foda. Se assessoria pega, vai falar merda”, disse ele.

A jovem tenta acalmar o ator, relatando que as mensagens estão em “modo temporário”, apagam sozinhas. Em outra parte da conversa, Rafael pede que a menina grave um vídeo falando o nome dele para que ele tenha a certeza que é a menina.

A investida de Rafael Cardoso na menina de 17 anos não é considerado crime, porque a jovem é maior de 14 anos e, de acordo com a Justiça, já possui capacidade de consentimento.