Rafael Ilha sobre a morte de Gugu: “Sei o que realmente aconteceu”

De acordo com o ex-Polegar, o apresentador não morreu em um acidente doméstico.

Já faz mais de um ano que Gugu Liberato faleceu, mas sua morte continua sendo um assunto polêmico. Além dos problemas familiares gerados a partir disso, recentemente Rafael Ilha deu uma declaração curiosa sobre o antigo amigo. Para o ex-Fazenda, o apresentador não perdeu a vida em um acidente doméstico. “Eu sei o que realmente aconteceu e não foi isso“, declarou.

De acordo com o que foi informado pela sua família, na época, Gugu estava no sótão da sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, trocando uma lâmpada. No entanto, se desequilibrou e caiu de uma altura de quatro metros. Ele foi levado ao hospital logo em seguida, mas não resistiu.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

E é essa história que Rafael Ilha acha estranha. “Eu sei o que realmente aconteceu e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘vou trocar uma lâmpada?”. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, disse.

A declaração de Ilha, que ganhou “A Fazenda 10“, foi feita durante sua participação no podcast “Inteligência Ltda“, do humorista Rogério Vilela. Porém, o ex-Polegar não quis falar a “verdade” sobre a morte de Gugu. “Não sei porque deram essa versão. Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo”, completou.

Tags: