Press "Enter" to skip to content

Rafaella Justus faz primeira aparição após realizar cirurgia de rinoplastia 

Última atualização 19/02/2024 | 14:38

Rafaella Justus fez a primeira aparição após realizar uma cirurgia para a correção de desvio de septo e rinoplastia. Na imagem compartilhada no stories do Instagram, a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro aparece com curativos no nariz ao lado da madrasta, Ana Paula Siebert, que comemorava mais um ano de vida no domingo, 18. “Melhor boadastra que eu poderia ter”, escreveu na foto publicada.

Após assistir ao desfile das campeãs no Rio de Janeiro, Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, comemorou a ocasião ao lado de Rafa, o marido e a filha, Vichy.

Anteriormente, Rafa compartilhou uma captura de tela dos stories dizendo: “Cheirinho de spoiler chegando. Será que é o nariz novo?” A estudante também relatou uma dificuldade após a cirurgia: “o Face ID do iPhone não a reconhecia devido ao esparadrapo e ao micropore”.

No último sábado, 17, a mãe, Ticiane Pinheiro, compartilhou ao veículo jornalístico Splash detalhes sobre a recuperação da filha. “A recuperação está ótima. Rafa está em um avião, se recuperando super rápido, está bem, eu já estou trabalhando, ela já vai para a escola semana que vem. Tudo certo”.

A apresentadora também abordou os cuidados dispensados a Rafa Justus. “César está cuidando das crianças para eu poder estar aqui trabalhando e curtindo, né? Aqui no Rio, encontro vários amigos e familiares. O camarote é da Carol Sampaio, minha prima. Todo mundo junto”, afirmou Tici Pinheiro.

Nas redes sociais, muitos seguidores já comentam sobre a transformação da adolescente. “Tá lindona, Rafinha! Ficou ótimo”, escreveu uma seguidora. Outra fã saiu em defesa das críticas que ela sempre recebeu: “É muito bom ver ela linda! Ela foi alvo de muito bullying desde neném. Muito injusto o que fizeram com ela a vida inteira”.