Ralf quer novo clube para 2026 e torce pelo Corinthians em final: “Nada se decide hoje”
Jogador de 41 anos deixou o Vila Nova após três temporadas e aguarda acerto com um novo clube
Central do Mercado: Ralf, ex-Corinthians e Vila Nova, conta as expectativa para 2026
O volante Ralf participou da live da Central do Mercado nesta quarta-feira e, aos 41 anos, garantiu que ainda tem muita lenha para queimar. Depois de se despedir do Vila Nova, onde atuou por três temporadas, ele aguarda as definições dos seus agentes para saber onde irá jogar em 2026.
– Estou no aguardo, deixo para os meus representantes, André e Allison, que estão em comunicação com os clubes, tivemos sondagens, mas nada fechado, estou aberto a diálogos. Tenho me condicionado e logo menos aparece uma porta para que a gente esteja num novo clube (…) Ainda pretendo jogar mais alguns anos no futebol – disse.
Multicampeão pelo Corinthians, com conquistas como da Conmebol Libertadores e do Mundial de Clubes, o meio-campista disse que acompanhará pela televisão a final da Copa do Brasil nesta noite, diante do Vasco.
– Estou torcendo para o Corinthians, com fé em Deus virá um jogo bom e esse título, um título que não conquistei com a camisa do Corinthians, mas que eu desejava muito. Um jogo difícil, time do Vasco muito qualificado, muito rápido do meio pra frente. Falei com Romero semana passada, mas mais coisas de família, não perguntei do jogo, mas sei que estão focados, concentrados, sabendo que são 180 minutos, nada se decide hoje, mas eles podem dar um grande passo diante do torcedor.




