Rapaz de Uberaba que estava desaparecido é encontrado próximo à Cumari, Goiás

A Polícia Rodoviária Federal encontrou, próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais, no município de Cumari, um jovem de 17 anos que estava desaparecido desde 28 de janeiro. A polícia estava em ronda no dia 31, quando recebeu informações sobre o rapaz vinda de funcionários que trabalhavam na obra de duplicação da estrada.

Ele estava nas proximidades da base de apoio da concessionária ECO 050, que administra a rodovia. Muito debilitado, o rapaz que saiu de Uberaba, em Minas, contou que tinha a intenção de ir até o Maranhão, de bicicleta, para conhecer uma garota que encontrou nas redes sociais.

Os pais, quando souberam do paradeiro do filho, vieram imediatamente trazendo as documentações de identificação. O encontro foi de grande emoção, e a família presente contou que não dormiam desde o desaparecimento, mas que agora, estavam aliviados.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos