Raphinha desfalcará Real Madrid no clássico contra o Barcelona no LaLiga

raphinha-desfalcara-real-madrid-no-classico-contra-o-barcelona-no-laliga

Raphinha pode desfalcá-lo Real Madrid contra Barcelona neste domingo, já que o atacante não participou do treino e é improvável que jogue o clássico da 10ª rodada do LaLiga. Ele estava se recuperando de uma lesão no tendão da coxa direita e sua presença em campo estava prevista para este jogo.

O brasileiro estava fora de ação desde o final de setembro e o tempo estimado para sua recuperação era de cerca de três semanas. Apesar de ter treinado ao longo da semana, teve um contratempo durante o treino de quinta-feira, o que o impediu de participar das atividades na sexta-feira de acordo com o Diario As.

Segundo o jornal, Raphinha foi totalmente descartado para o clássico contra o Real Madrid, e ainda não foi divulgada qual foi a nova lesão sofrida pelo jogador durante sua recuperação. Até agora, ele já perdeu cinco partidas desde que se machucou.

Real Madrid e Barcelona estão disputando a liderança do LaLiga, com o Real ocupando a primeira posição com uma vantagem de dois pontos sobre o segundo colocado. O clássico deste domingo será crucial para a classificação, já que os rivais se enfrentam em Madri em um duelo emocionante pela 10ª rodada. Você pode acompanhar todos os detalhes em tempo real no site do De.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp