Rapper de 17 anos morre durante ‘live’ após atirar acidentalmente na própria cabeça

O rapper Rylo Huncho, de 17 anos, foi encontrado morto em Suffolk, no estado da Virgínia no (EUA), na última quarta-feira ,15. A morte do jovem artista intrigou as autoridades locais, devido às circunstâncias em que a mesma ocorreu.

As imagens extremamente fortes acabaram caindo na internet e viralizaram, deixando muita gente em choque com as cenas. No vídeo é possível ver o rapper em casa, gravando um vídeo e segurando uma arma com mira à laser em uma das mãos. O disparo acidental aconteceu quando a arma estava apontada na direção de sua cabeça. Em seguida, o rapper cai no chão junto com a câmera que para de gravar.

Após a morte de Rylo, uma vaquinha foi aberta para ajudar a mãe dele. Um primo do rapper contou que ele era filho único e, por isso, a mãe precisa de apoio. “Ela era mãe solteira. “É uma notícia verdadeiramente trágica e um lembrete sombrio dos perigos das armas de fogo”, comentou um internauta.

Na web, familiares lamentaram a perda do cantor. “Ele era seu único filho!”, declarou o primo de Rylo Huncho nos comentários de uma campanha criada para prestar assistência à mãe do rapper.

“Suicídio acidental é a causa de sua morte. Mas, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas quero dizer que, qualquer coisa, pode ajudá-la nesse momento de necessidade. Sempre foi ela e seu filho”, pediu o primo de Rylo Huncho.

ASSIATA AO VÍDEO: 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp