Oruam deixa a prisão após o pagamento de fiança, após ser detido em uma blitz na tarde desta quinta-feira (20/2). O rapper foi liberado logo após o pagamento da fiança. Segundo informações preliminares, o desentendimento de Oruam com os oficiais resultou na sua detenção.
A detenção de Oruam ocorreu no Rio de Janeiro, durante uma blitz, onde ele teria se desentendido com os oficiais presentes. Membros da equipe do rapper se manifestaram nas redes sociais, dando detalhes sobre o momento em que o cantor foi detido, aumentando a preocupação dos fãs.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou, em nota, os motivos da prisão de Oruam. De acordo com a corporação, ele foi autuado em flagrante por direção perigosa e teve uma fiança estabelecida. O valor da fiança não foi divulgado pelas autoridades.
Em suas redes sociais, membros da equipe de Oruam pediram calma aos fãs e afirmaram que estão focados em resolver a situação da melhor forma possível. Leandro Souza, integrante da equipe do rapper, tranquilizou os seguidores e agradeceu a preocupação de todos, reforçando o empenho em lidar com a situação de maneira adequada.
Para ficar sempre atualizado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga as redes sociais dedicadas a notícias e novidades do setor. Acompanhe todas as informações relevantes sobre Oruam e outros artistas que fazem parte desse cenário. Esteja por dentro de todas as novidades e desdobramentos desse caso e de outros eventos do mundo do entretenimento.