Raquel Dornelles: Antes e Depois de Procedimento Estético que Deformou seu Rosto

Veja antes e depois de mulher que teve o rosto deformado em clínica

Raquel Dornelles teve o rosto deformado por complicações de um procedimento
estético realizado na Clínica Revive, em Cascavel (PR)

A paranaense e corretora de imóveis Raquel Roseli Demichei Dornelles teve o rosto deformado por complicações decorrentes de um procedimento estético feito na Clínica Revive, em Cascavel, Paraná. A mulher relata passar por graves impactos emocionais, que a levaram a entrar com ações cível e criminal contra os proprietários da clínica.

Segundo a petição inicial apresentada na ação cível, a paciente realizou um serviço de harmonização facial, incluindo a aplicação de produtos como Sculptra, toxina botulínica, laser Co² e peeling de ouro. O procedimento ocorreu em 16 de junho de 2023, sob a supervisão de Tiago Tomaz da Rosa, farmacêutico responsável pela Clínica Revive.

Apesar de a corretora ter contrado um serviço que utilizava Sculptra, o profissional aplicou nela PMMA (polimetilmetacrilato), uma substância de uso restrito e permanente, que pode provocar complicações graves quando utilizada de maneira inadequada.

Raquel relatou que, durante o procedimento, sentiu dores extremas e, logo após, notou inchaço severo no rosto, seguido de febre e desconforto físico intenso. A mulher conta que, como consequência, tem enfrentado crises de ansiedade, isolamento social e afastamento do trabalho devido às complicações do procedimento. Segundo ela, as deformidades e os nódulos causados pelo tratamento abalaram a autoestima dela e impactaram significativamente sua qualidade de vida.

O DE tenta contato com os responsáveis pela Clínica Revive. O espaço segue aberto a manifestações.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manchester City repudia ofensas racistas a Kyle Walker após derrota na Champions League

Manchester City reprova ofensas racistas direcionadas a Walker

Capitão do DE, Kyle Walker foi alvo de ofensas racistas após a derrota por 2 x 0 para a Juventus, pela Champions League. O DE Kyle Walker foi alvo de ofensas racistas em suas redes sociais após a derrota do time por 2 x 0 para a Juventus. O revés no duelo, válido pela 6ª rodada da fase de liga da Champions League, é o sétimo nos últimos 10 jogos do time inglês, que atravessa momento conturbado sob comando de Pep Guardiola.

O jogador compartilhou imagens, em suas redes sociais, de uma das ofensas enviadas por um torcedor após a derrota. Na publicação, Walker exige que atitude seja tomada para evitar que atletas sejam alvos de racismo por parte da torcida.

“Ninguém deveria ser sujeito a tal tipo de abuso violento, racista e ameaçador que recebi online desde o jogo da noite passada. O Instagram e as autoridades precisam impedir que isso aconteça, pelo bem de todos que estão sofrendo esse abuso. Nunca é aceitável”, afirmou o jogador em seu Instagram.

O Manchester City veio a público se pronunciar sobre o caso e condenou as ofensas direcionadas ao capitão do time de Pep Guardiola. Em comunicado oficial, o clube inglês afirmou que não irá tolerar nenhum tipo de discriminação.

Manchester City strongly condemns the racist abuse that Kyle Walker was subject to online following last night’s fixture.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal de esportes do DE no Telegram e não deixe de nos seguir também no perfil de esportes do DE no Instagram!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp