Ratinho processa a ex-BBB Ariadna Arantes por danos morais

407b70c7-4927-4111-8762-f2c6d67dcf00

O apresentador Ratinho processa a ex-BBB Ariadna Arantes após ela ter acusado que o famoso se trancava com pessoas no camarim nos bastidores do ‘Programa do Ratinho’. A acusação da ex-No Limite veio quando ela decidiu sair em defesa da cantora Anitta, após ele ter feito comentários negativos a carreira da artista. Além dela, o Facebook também é réu no processo.

Segundo os documentos, Ratinho alegou que tudo começou no dia 20 de novembro de 2021, quando ele passou a ser criticado no Instagram, através de comentários feitos por ele a respeito de Anitta. Ao ler o comentário, Ariadna resolveu ofender o apresentador acusando ele de trair a esposa com outras mulheres nos estúdios do SBT.

De acordo com Ratinho, essas acusações são falsas, ele ainda ressaltou que tais calúnias seriam capazes de gerar graves problemas com esposa, com quem está casado há mais de 40 anos.

Na ação, o apresentador pediu uma tutela de urgência para que as matérias ofensivas fossem excluídas da internet, principalmente do Instagram. Ainda solicitou que a ex-bbb exclua postagens e se abstenha de falar dele. E por fim pediu que a ex-BBB pague R$ 20 mil por danos morais. Do Facebook foram pedidas também indenizações por danos morais.

Contestação de Ariadna

Ariadna pontuou que tudo não passou de um comentário em defesa e em apoio à Anitta, dentro de uma postagem cômica, com intuito de descontração, o que foi aumentado e repercutido pela mídia.

A ex-BBB relatou que não teve lucro algum com o ocorrido. Ela apenas teria feito um comentário e não esperava ganhar publicidade, muito menos dinheiro com isso. Ariadna disse, ainda, que o apresentador perpetua falas transfóbicas para milhões de pessoas corroborando para o aumento do preconceito na sociedade e que não houve conduta danosa de sua parte.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp