Press "Enter" to skip to content

Rayssa Leal conquistou além de muitos fãs muitos tios pela vila Olímpica

A mais jovem atleta brasileira a representar o Brasil na história dos Jogos Olímpicos, Rayssa Leal, 13 anos, está bombando nas redes sociais ao compartilhar os momentos que está vivendo em Tóquio. A skatista maranhense criou  uma hashtag com o apelido “Fadinha” e por causa da pouca idade está acumulando muitos “tios” e “tias” no Japão.

Uma delas é Ana Beatriz, do vôlei feminino, que teve que se agachar bastante para tirar uma foto com Rayssa e a também skatista Leticia Bufoni

Glenda Kozlowski, apresentadora da Band e do Bandsports, também ganhou uma mensagem especial da skatista, que ainda mandou um alô para a atriz Bruna Marquezine e para Juliette, campeã do reality show Big Brother Brasil.

Rayssa também manifestou apoio a Bruno Soares, tenista que perdeu os Jogos por causa de uma apendicite, e já vislumbrou encontrá-lo na Olimpíada de 2024 em Paris

Fã de futebol, a jovem skatista revelou ser torcedora do Corinthians e vibrou com a vitória por 4 a 2 do Brasil sobre a Alemanha na estreia da seleção masculina, com direito a homenagens aos tios Richarlison e Paulinho, autores dos gols.

 

Atleta do street, Rayssa já conheceu a pista montada no Ariake Urban Sports, em Tóquio. As emoções do skate serão transmitidas pelo Bandsports a partir deste sábado, 24.