Rayssa Leal volta ao Maranhão e cancela recepção: ”Não é esse o momento”

A fadinha do skate, Rayssa Leal, está de volta ao Brasil após fazer história nas Olimpíadas de Tóquio e conquistar medalha de prata aos 13 anos de idade. A atleta desembarcou nesta quarta-feira (28) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, sendo recebida por milhares de fãs.

Rayssa usou suas redes sociais para anunciar o cancelamento de sua recepção em sua cidade natal, Impeatriz (MA), para evitar aglomerações.

“Estamos passando por um momento ainda muito delicado com a covid. Então, decidi cancelar minha recepção em Imperatriz, para evitar aglomerações. Evitem, por favor, de ir ao aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento”, alertou Rayssa.

A medalhista e parte do time de street skate retornaram de Tóquio na noite de ontem. Ao desembarca no Brasil, Rayssa não deu entrevistas, mas foi recepcionada no aeroporto pelo hexacampeão de skate, Sandro Mineirinho.

A próxima competição de skate nas Olimpíadas acontece na semana que vem. Dessa vez, os representantes do Brasil participam da modalidade skate park e já chegaram em Tóquio para se prepara para estrear nas pistas nos dias 3 e 4 de agosto.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Palmeiras depende apenas de si para conquistar o título do Brasileirão após vitória e tropeço do Botafogo

O Palmeiras está cada vez mais perto do tricampeonato do Brasileirão após uma vitória crucial contra o Bahia na 34ª rodada. O gol de Flaco López, marcado aos 44 minutos do segundo tempo, foi decisivo e catapultou o Palmeiras na disputa pelo título. Com essa vitória, as chances de o Palmeiras ser campeão aumentaram de 28% para 46%, um salto de 18 pontos percentuais.
 
Enquanto isso, o Botafogo, líder do campeonato, perdeu grande parte de sua vantagem após empatar com o Atlético-MG fora de casa. Embora tenha conquistado um ponto, as chances de o Botafogo ser campeão caíram de 66% para 50%. No entanto, o Botafogo ainda se mantém como favorito ao título, com quatro rodadas restantes.
 
Na próxima rodada, os dois principais concorrentes ao título enfrentarão adversários envolvidos na luta para evitar o rebaixamento. O Botafogo receberá o Vitória, time que venceu quatro dos últimos cinco jogos, enquanto o Palmeiras viajará para enfrentar o Atlético-GO, último colocado da tabela. Um confronto direto entre Palmeiras e Botafogo está agendado para a terça-feira, dia 26, às 21h30, no Allianz Parque, em um jogo que promete ser histórico pela liderança da classificação.
O Palmeiras está a dois pontos de distância do líder Botafogo e agora depende das próprias forças para conquistar o título. Com a pressão aumentando, os próximos jogos serão cruciais para definir o campeão do Brasileirão.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos