Press "Enter" to skip to content

RBD: saiba quando começa as vendas de ingressos para os shows

Última atualização 11/01/2023 | 11:15

15 anos após a separação, RBD pretende voltar com tudo! A banda mexicana anunciou a volta pelas redes sociais e uma turnê inédita que passará por diversos cantos do mundo. E os fãs estão ansiosos para saber mais detalhes sobre os shows. 

A princípio, o Brasil receberá dois shows confirmados em São Paulo. Ambos serão realizados no Allianz Parque, arena com capacidade para mais de 43 mil pessoas em lugares cobertos, sendo 25.395 cadeiras inferiores, 3.430 cadeias intermediárias (camarotes) e 14.888 cadeiras superiores. 

Em relação aos ingressos, a pré-venda deve começar no dia 27 de janeiro apenas para clientes BRB Card, segundo informações do colunista Leo Dias. 

Volta dos integrantes

Outra dúvida são sobre os participantes que ainda não confirmaram a participação. São eles: Maite Perroni e Alfonso Herrera. 

O ator mexicano decidiu não volta para os shows ao lado da banda. Em entrevista, Alfonso contou que irá se apresentar com os colegas pois estará em trabalho. No entanto, ele desejou sorte aos colegas e contou que está feliz com a reunião.

“É um projeto muito importante, segue sendo muito importante e aí está o resultado. O que eu posso dizer é que vai ser muito bem-sucedido. Eu desejo todo o sucesso do mundo.”

Já a presença de Maite Perroni é dada como certa, mesmo depois do anúncio de gravidez. Ainda não há informações sobre como será feita a participação. 

Os shows estão previstos entre outubro e novembro.