Press "Enter" to skip to content

Reação de goianos vendo o mar pela primeira vez viraliza nas redes

Última atualização 09/01/2024 | 13:36

Um grupo de goianos residentes em Uruaçu, no norte do estado, viralizou no fim de semana após gravar as reações ao ver o mar pela primeira vez, durante uma viagem para Maceió, em Alagoas. Os vídeos divulgados nas redes sociais mostram o exato momento em que os passageiros se juntam em frente à janela e gritam ao ver as águas salgadas.

A viagem aconteceu entre os dias 12 a 16 de dezembro de 2023. Ao G1, o empresário Robert Saiton relatou que a ideia surgiu no mês de janeiro do mesmo ano, com a intenção dos amigos conhecerem o mar.

“Eu sempre tive vontade de fazer uma viagem assim para o mar e levar o pessoal comigo para eles terem a dimensão. A gente organizou em janeiro de 2023; fomos divulgando para os nossos colegas e amigos. O pessoal fechou o pacote, fomos e foi essa alegria ai do vídeo em em Alagoas”, contou o empresário.

Já a empresária Jordana Camargo, falou sobre a reação de ver o oceano pela primeira vez. “Na hora que nos preparamos pra filmar, estávamos todos afoitos e já gritando. Quando descemos a serra e vimos o mar, foi só agitação. Foi a primeira vez que a gente viu, então foi uma loucura”, contou.

Os goianos passaram quatro dias aproveitando a cidade litorânea. O vídeo, divulgado nas redes, já conta com quase 5 milhões de visualizações e mais de 8 mil comentários.

Assista ao vídeo dos goianos vendo o mar pela primeira vez: