Reação de mulher a dança de tiktoker em restaurante viraliza nas redes

Um vídeo que está viralizando no TikTok, alcançando 39,6 milhões de visualizações em uma conta dedicada à criadora de conteúdo Ana, conhecida como @addictedtoana, está dando o que falar entre internautas.

O vídeo mostra um momento aparentemente simples: Ana comemorando seu pedido em um restaurante IHOP, famosa rede americana de panquecas, por meio de uma animada dança. No vídeo, Ana brinca: “Minha fome está deixando meu corpo no momento em que como minha comida.”

No entanto, o que chama a atenção é a reação de uma mulher ao fundo, incapaz de esconder seu julgamento. “A melhor parte desse vídeo é a mulher me julgando”, escreveu a tiktoker na legenda. As visualizações e interações explodiram desde então. O vídeo já acumula 3,1 milhões de curtidas e mais de 200 mil compartilhamentos.

Os comentários revelam uma variedade de opiniões, desde empatia com a mulher que julga até aqueles que questionam o incômodo demonstrado por ela.
“O pior tipo de pessoa é aquela que te julga por estar feliz com alguma coisa”, afirmou um usuário.

“Eu com certeza seria a que tá julgando”, admitiu outro.

Houve também quem se identificasse com a situação:

“Eu tive a mesma reação da mulher.”

“Eu vendo os adolescentes fazendo TikTok no shopping.”

“As pessoas precisam parar de julgar a felicidade alheia.”

“Eu seria facilmente as duas.”

A criadora de conteúdo Ana respondeu às reações, brincando com a situação e questionando a mulher que estava julgando: “Então quer dizer que é preconceituosa?” Após a repercussão do vídeo, Ana postou novamente o mesmo clipe, desta vez aproximando a mulher reagindo à cena e escrevendo: “Quando um cliente que veio depois de você recebe a comida primeiro”, com a legenda: “Melhor vídeo que você verá hoje.”

Assista ao vídeo: 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos