Press "Enter" to skip to content

#reageRodrigo vira campanha no Twitter para recuperação de ex-BBB, confira estado de saúde

Última atualização 03/04/2022 | 10:00

O acidente envolvendo o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi comoveu os fãs dentro e fora da internet, que torcem pela recuperação dele. Neste domingo, eles  subiram a tag #reageRodrigo numa corrente virtual desejando a melhora do estado de saúde do modelo. As postagens são marcadas pelo carinho e destacam algumas características do famoso.

Alguns vídeos marcantes de Mussi no reality show foram viralizados, como em um que ele conversa com colegas de confinamento e comenta o perfil tolerante de Jesus que deveria ser exemplo para a humanidade. O perfil dele no instagram tem muitos comentários de anônimos e famosos desejando boas energias. É por lá que o irmão de  Rodrigo, Diogo Mussi, divulga atualizações sobre o estado de saúde do rapaz.

O mais recente foi publicado neste sábado (02). A informação é de que ele segue estável, progredindo na recuperação e permanece sedado. “O processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, postou Diogo. Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo desde a colisão na madrugada de quinta (31).

Ele estava sem cinto de segurança e foi arremessado do banco do carona. O carro onde ele estava era de um motorista que atuava para um aplicativo de transporte. O homem reconheceu que dormiu durante a corrida. O impacto causou traumatismo craniano e foi necessária uma cirurgia. A família confirmou que houve lesão na coluna vertebral.