Real Time Big Data: Caiado permanece na liderança, seguido por José Eliton e Daniel Vilela

Na terceira rodada da pesquisa, para o governo de Goiás, da Real Time Big Data encomendada pela Record TV Goiás e divulgada na noite desta quarta-feira (26), o senador Ronaldo Caiado (DEM) permanece na liderança com 43% das intenções de voto. O atual governador, Zé Eliton (PSDB) aparece em segundo com 18%, seguido de Daniel Vilela (MDB) com 10%.

Em quarto lugar está à petista, professora Kátia Maria com 3%, outros com 1%. Os número de brancos/nulos/não votarão somam 14%  e, indecisos também somam 14% das intenções de voto.

Na comparação com a pesquisa anterior, que foi realizada em julho deste ano,  Ronaldo Caiado subiu oito pontos percentuais, José Eliton subiu um e Daniel Vilela, três pontos.

Com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa foi realizada nos dias 24 e 25 de outubro com 1.205 eleitores em todo Estado.

Caiado (DEM) cresceu oito pontos percentuais da rodada anterior para esta. José Eliton (PSDB) cresceu um e Daniel Vilela (MDB) cresceu três pontos percentuais. / Foto: Redação D.E.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Aumento da taxa de cidadania italiana é aprovado: Impacto para candidatos

Aumento da Taxa de Cidadania Italiana Aprovado: Impacto para Candidatos

A Comissão Orçamentária do Parlamento da Itália aprovou recentemente uma emenda que aumenta substancialmente a taxa para a obtenção da cidadania italiana. Até agora, o valor era de 545 euros por processo, um montante que podia ser dividido entre os membros de uma família.

No entanto, com a nova medida, a taxa passará a ser de 3.800 euros por pessoa. Essa mudança significativa foi aprovada pela comissão e reflete uma revisão nas políticas de naturalização do país. A taxa anterior, embora pudesse ser compartilhada por uma família, será substituída por um valor individual mais alto, o que pode impactar significativamente os candidatos à cidadania italiana.

A decisão da Comissão Orçamentária é parte de um processo mais amplo de revisão orçamentária e pode ter implicações para aqueles que buscam obter a cidadania italiana. O novo valor de 3.800 euros por pessoa representa um aumento expressivo em comparação com o valor atual e pode afetar a decisão de muitos candidatos.

É essencial que os potenciais candidatos estejam cientes dessas mudanças e considerem como o aumento da taxa de cidadania pode impactar sua jornada de naturalização. Para mais informações sobre como se inscrever ou quais são os próximos passos, fique atento às atualizações e orientações das autoridades competentes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp