Press "Enter" to skip to content

Real Time Big Data: Caiado permanece na liderança, seguido por José Eliton e Daniel Vilela

Última atualização 27/09/2018 | 12:15

Na terceira rodada da pesquisa, para o governo de Goiás, da Real Time Big Data encomendada pela Record TV Goiás e divulgada na noite desta quarta-feira (26), o senador Ronaldo Caiado (DEM) permanece na liderança com 43% das intenções de voto. O atual governador, Zé Eliton (PSDB) aparece em segundo com 18%, seguido de Daniel Vilela (MDB) com 10%.

Em quarto lugar está à petista, professora Kátia Maria com 3%, outros com 1%. Os número de brancos/nulos/não votarão somam 14%  e, indecisos também somam 14% das intenções de voto.

Na comparação com a pesquisa anterior, que foi realizada em julho deste ano,  Ronaldo Caiado subiu oito pontos percentuais, José Eliton subiu um e Daniel Vilela, três pontos.

Com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa foi realizada nos dias 24 e 25 de outubro com 1.205 eleitores em todo Estado.

Caiado (DEM) cresceu oito pontos percentuais da rodada anterior para esta. José Eliton (PSDB) cresceu um e Daniel Vilela (MDB) cresceu três pontos percentuais. / Foto: Redação D.E.