“Rebelde” ganha remake na Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda feira o início das gravações de RBD com uma brasileira no elenco. Lembra da Giovanna Grigio, a Mili de “Chiquititas”? Então a atriz está no México para as gravações da novela.

O anúncio foi bastante criativo, num formato de email, confirmando para imprensa confirmando o começo da produção. Além de Grigio outros nomes como Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, lizeth Selene e Alejandro Puente no elenco.

A produção fica por conta da Woo Films e da Progate. A previsão da estreia da produção é em 2022.

A série não tem nenhum envolvimento com o grupo RBD, que surgiu a partir da novela mexicana “Rebelde”. Esse é um projeto da Netflix que tem o objetivo de adaptar a novela numa série compacta. A única coisa mantida serão as músicas da novela mexicana.

Confira o teaser:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos