Recapturado, em Goiânia, um dos detentos que fugiram da CPP de Aparecida

Prisão foi realizada pelo Grupo de Operações Penitenciárias; homem estava escondido em uma casa e não resistiu

O detento Ismael Cunha, 51 anos, foi recapturado nesta quinta-feira, 4, por policiais do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope). Ele estava foragido da Casa de Prisão Provisória (CPP), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, desde o último dia 31 de julho. Ismael estava escondido em uma casa, em Goiânia, e não resistiu à prisão.

Cumprindo pena por violência doméstica, Ismael Cunha fugiu da CPP enquanto realizava trabalhos de manutenção da unidade. Ele deixou o local na companhia de outro detento, Washington Santos Amorim, 45 anos, preso por estupro de vulnerável, e que permanece foragido.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Reincorporado ao sistema prisional, Ismael vai responder agora a um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) por falta grave. O relatório será enviado ao juiz da Execução Penal.

LEIA TAMBÉM

• PM prende homens suspeitos de balear uma criança de três anos• Pais padres ou padres pais? Os líderes religiosos que possuem família própria• Covid-19: Veja onde fazer testagem rápida neste domingo, 14, em Goiânia

Inicialmente ele já vai perder o direito de ficar no módulo de respeito da Casa de Prisão Provisória, que são celas especiais, separadas dos demais reeducandos, onde dormem os custodiados que trabalham.

Tags: