A Receita Federal apreendeu mais de 22 kg de cocaína e pasta base em uma transportadora de Jaboatão dos Guararapes. Os cães farejadores da equipe “K9” encontraram o material escondido em um tambor de impermeabilizante. A droga tinha como destino a cidade de São Paulo.
No total, foram localizados cerca de 8,5 kg de cocaína e 14 kg de pasta base, de acordo com informações da Receita Federal. O nome e a localização da transportadora não foram divulgados, mas a carga estava sendo enviada do Recife para São Paulo.
O material apreendido foi encaminhado para as autoridades policiais para investigação do caso, seguindo o protocolo da Receita Federal. O valor estimado da apreensão foi de R$ 3,4 milhões, conforme informou o órgão.
Em outra operação, um homem foi preso em Paulista transportando 230 quilos de haxixe dentro de um furgão. Ele foi abordado durante uma blitz do 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito e tentou evitar o bloqueio policial. A droga estava escondida sob um lençol dentro do veículo.
A prisão foi realizada após os policiais encontrarem as caixas com a droga durante a vistoria. O suspeito apresentou a documentação pessoal e do veículo, que estavam em situação regular, mas a droga foi descoberta pelos agentes. A Polícia Militar realizou a prisão do homem em Paulista, no Grande Recife.




