Press "Enter" to skip to content

Receita Federal suspende atendimento durante os jogos do Brasil

Última atualização 24/11/2022 | 09:37

A Receita Federal anunciou que suspenderá seu atendimento nos horários dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. De acordo com a publicação do órgão, a medida passa a valer durante toda a primeira fase, nas partidas contra Sérvia, Suíça e Camarões. O remanejamento já está no Diário Oficial da União.

Suspensão de atendimento na Receita Federal

Os jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo de 2022 acontecem nesta quinta-feira, 24, a partir das 16h; na próxima segunda-feira, 28, às 13h; e na outra sexta-feira, 2, às 16h. Os adversários são, respectivamente, Sérvia, Suíça e Camarões, pelo Grupo G da competição.

Desta forma, a Receita Federal suspenderá o atendimento nos seguintes horários: às 14h de 24 de novembro, às 11h de 28 de novembro e às 14h de 2 de dezembro. Se a Seleção Brasileira avançar para o mata-mata da Copa do Mundo, o órgão deve aplicar a mesma medida.

No entanto, as unidades da Receita Federal do Brasil (RFB) deverão permanecer em funcionamento durante a interrupção. Isso visa assegurar a prestação de serviços considerados essenciais e possibilitar ao agente público o exercício de outras atividades. Dependendo das necessidades de cada área do País, as superintendências regionais podem também estabelecer regras alternativas.