Press "Enter" to skip to content

Recepcionista é demitida após ser flagrada em quarto de José Loreto

Última atualização 21/01/2023 | 11:12

Trazendo a fama do personagem de “Vai na Fé”, Lui Lorenzo, para a vida real, José Loreto está sendo alvo de uma nova polêmica. Ele é acusado de ser o motivo da demissão de uma recepcionista que trabalhava em um hotel em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, após convidá-la para uma “escapada”.

O caso ocorreu em 2020, quando o ator participava das gravações do longa-metragem “A Cerca”. A recepcionista teria sido flagrada por câmeras de segurança do hotel entrando no quarto do ator global.

De acordo com o colunista Léo Dias, o flerte entre o ator e a mulher teria começado na recepção. O clima teria esquentado entre os dois, que não foram nada discretos. Loreto teria acabado fazendo um convite para sair com a mulher, que aceitou. 

No dia seguinte, ao chegar no trabalho, a recepcionista teria subido até o quarto do ator e acabou ficando por lá. Ambos teriam pegado no sono e acordado apenas no outro dia.

Funcionários do hotel teriam percebido o sumiço suspeito da colega. Até onde se sabe, ela não chegou a encontrar Loreto fora do hotel e o ator não teria retornado à cidade após o episódio.