RedeMob Consórcio abre 110 vagas de emprego

O RedeMob Consórcio, unidade organizacional que integra todas as concessionárias da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos de Goiânia (RMTC), está com 110 vagas de emprego abertas. As oportunidades contemplam, dentre outras lotações, o projeto de implantação do BRT Norte-Sul.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site de Desenvolvimento Humano do Consórcio e também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCD). O RedeMob Consórcio oferece diversos benefícios como vale alimentação, cartão funcional (vale transporte) e plano de saúde.

BRT

O BRT Norte-Sul é um pilar essencial para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade de Goiânia e Região Metropolitana, e deve trazer inúmeros benefícios econômicos, sociais e ambientais significativos. Desde o início do projeto, o RedeMob Consórcio já contratou 80 pessoas para atuação nas estações e terminais do BRT.

Vagas abertas

Assistente de Atendimento
Assistente de Merchandising
Assistente de Segurança de Transportes
Atendente de Estação
Atendente de Terminal
Auxiliar de Serviços Gerais
Controlador de Operação
Engenheiro Civil
Estagiário
Jardineiro
Jovem Aprendiz
Manutencionista
Pesquisador

Benefícios: vale alimentação no valor de R$ 1.071,82, cartão funcional e plano de saúde

Inscrições: https://redemobconsorcio.rhgestor.com.br

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp