O time do Vila Nova terá um reforço significativo para as quartas de final contra o Anápolis. Isso porque o técnico Umberto Louzer poderá contar com os retornos de jogadores importantes, como Marquinhos Gabriel, Janderson, Pedro Romano e outros atletas que estavam fora por lesão.
Com essas opções de retorno, o técnico terá mais alternativas para escalar o Vila Nova nos dois jogos das quartas de final do Campeonato Goiano. O primeiro confronto será realizado fora de casa nesta quinta-feira, com a volta marcada para segunda-feira, em Goiânia, contra o Anápolis.
Além dos jogadores já mencionados, o lateral-direito Elias, que foi poupado na última partida, deverá estar disponível para a equipe. E o volante Willian Maranhão, que estava suspenso, também estará de volta ao time.
No entanto, o departamento médico do Vila Nova ainda está avaliando a situação dos zagueiros Tiago Pagnussat e Anderson Jesus, que saíram machucados da partida contra a Jataiense e estão com suspeita de lesão.
O confronto entre Anápolis e Vila Nova está marcado para esta quinta-feira, às 21h, no estádio Jonas Duarte. A partida de volta acontecerá na segunda-feira, às 19h30, no OBA ou no Olímpico, mas ainda não há uma definição sobre o local.
A equipe que vencer na soma dos placares se classificará para a semifinal. Em caso de empate em pontos e saldo de gols, a decisão será levada para os pênaltis. A expectativa é de jogos acirrados e disputados entre as duas equipes em busca de uma vaga na próxima fase do Campeonato Goiano.




