Reforços de Vitinho não são suficientes para compensar desfalques do Corinthians contra Bahia

reforcos-de-vitinho-nao-sao-suficientes-para-compensar-desfalques-do-corinthians-contra-bahia

Corinthians perde Cacá, Angileri e Romero para o jogo contra o Bahia

O Corinthians terá três novos desfalques para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Cacá, o lateral-esquerdo Angileri e o atacante Romero receberam cartões na derrota por 2 a 1 contra o Juventude, nesta segunda-feira, e não enfrentarão o Bahia, no próximo domingo.

Cacá e Angileri estavam pendurados com dois cartões amarelos e foram advertidos na partida disputada em Caxias do Sul: o zagueiro, que ficou no banco de reservas, por reclamação, e o lateral-esquerdo por discussão com Giraldo.

Além do trio, o Timão também não contará com Memphis Depay, André Carrillo e Hugo – todos entregues ao departamento médico. Em contrapartida, a equipe pode ter a estreia do atacante Vitinho, reforço recém-chegado ao clube do Parque São Jorge.

Aos 39 minutos da segunda etapa, quando o Timão já perdia por 2 a 0, o VAR recomendou a expulsão de Romero por causa de uma trombada do paraguaio em Jadson quando a bola não estava em jogo, decisão que foi confirmada pelo árbitro.

O duelo com o Bahia será disputado no sábado, a partir das 21h (de Brasília), na Neo Química Arena. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em Salvador, alvinegros e tricolores ficaram no empate em 1 a 1.

Além de Cacá, Angileri e Romero, o Corinthians também sofre com outras baixas importantes, como Memphis Depay, André Carrillo e Hugo entregues ao departamento médico. A contrapartida é a possível estreia de Vitinho, recém-contratado pelo clube. O confronto com o Bahia está marcado para este sábado, às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo. No primeiro duelo entre as equipes, em Salvador, ocorreu empate em 1 a 1.

Por fim, o Corinthians enfrenta desafios extras na falta de peças-chave como Memphis Depay, André Carrillo e Hugo, desfalques por motivos médicos. No entanto, a equipe pode contar com a estreia do reforço Vitinho, que recém-chegou ao time. O embate contra o Bahia acontecerá no próximo sábado, às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo. No confronto anterior entre os dois times, em Salvador, houve empate por 1 a 1.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp