Press "Enter" to skip to content

Região do Daia deve passar por melhorias a partir da próxima semana

Última atualização 02/05/2022 | 15:42

A região do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) passará por uma reforma a partir da próxima semana. Uma demanda antiga de empresários deve ser avalizada por meio de um parecer jurídico da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego). A expectativa é que os serviços urbanos, como tapa-buraco e iluminação, sejam realizados pela Prefeitura da cidade mesmo não se tratando de uma atribuição legal. 

Para os empresários, toda a população deve ser favorecida com a prestação de serviços que são, na verdade, de responsabilidade do governo de Goiás. A decisão ocorreu após reunião realizada nesta segunda (02) entre o prefeito, Roberto Naves (PP) e grupo de empresários. A proposta é aproveitar a intervenção e implantar espaços para algumas empresas, agência bancária, unidades empresariais do Vapt-Vupt e Rápido e lojas de alimentação.

“Eu fiz o compromisso com os empresários de que a gente resolve esses problemas no Daia e os empresários fizeram o compromisso com a Prefeitura de que podemos assumir o Centro de Convenções que eles vão estar juntos nesse projeto”, afirmou o prefeito de Anápolis, Roberto Naves.