Região Leste de Goiânia ganhará novo Vapt Vupt

A Região Leste de Goiânia receberá, em breve, o mais novo Vapt Vupt da cidade. A unidade será instalada no Shopping Lozandes, no Park Lozandes. O local terá uma sala de mais de 400 metros quadrados e uma estrutura que terá capacidade de atender em média 1.500 pessoas por dia. Esta será a 10ª unidade de Goiânia.

Atualmente, os habitantes da região precisam deslocar cerca de sete quilômetros para a unidade mais próxima. A intenção é regionalizar as unidades de Vapt Vupt na capital.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A inauguração e consequentemente, início de atividades da nova unidade está previsto para abril deste ano. Serão disponibilizados mais de 800 serviços do Detran, Secretaria de Segurança Pública, Ipasgo, Saneago, Sefaz, Procon, entre outros.

LEIA TAMBÉM

• Ação em Morrinhos tem entrega de cartões do Mães de Goiás• Rogério Cruz vai sancionar lei para área de nova sede da OAB Goiás• Mais de 170 mil eleitores ainda estão com título cancelado em Goiás

O Vapt Vupt foi criado em 1999 com o intuito de centralizar os serviços básicos ao cidadão como emissão de documentos e prestação de diversos serviços públicos. Ao todo, realiza mais de um milhão de atendimentos mensais nas 75 unidades em funcionamento, em todo o Estado.

Tags: