Press "Enter" to skip to content

Região noroeste vai receber polo de desenvolvimento, afirma Vanderlan

Vanderlan Cardoso (PSD), candidato à prefeitura de Goiânia pela Coligação Goiânia em um Novo Momento, disse em reunião promovida pela vereadora Sabrina Garcez (PSD) que gosta da política do bem. “As pessoas estão chegando à conclusão de que precisam participar da boa política. Essas pessoas são homens e mulheres que veem que a cidade tem crescido, mas precisa entrar em um outro ciclo de desenvolvimento”, afirmou o candidato.

Segundo Vanderlan, a região noroeste, em conexão com a região do Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), vai receber um polo de desenvolvimento na área de tecnologia, com a possibilidade de expansão também para outras áreas.

“As pessoas que vivem aqui, uma população de mais de 300 mil pessoas, do tamanho da terceira maior cidade de Goiás que é Anápolis, precisa ter uma regional da prefeitura e postos de trabalho perto das casas das pessoas, para oferecer tudo que a prefeitura tem sem a necessidade de deslocamento desnecessário. Isso é trazer um novo momento para a vida da população, que vai se sentir mais valorizada”, concluiu Vanderlan.