O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente na BR-153 há nove dias, retirou a sonda que utilizava para alimentar e tem quadro de saúde regular. As atualizações foram divulgadas pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugo), em Goiânia, onde o músico está internado desde o acidente.
Segundo o hospital, o organismo do cantor estava demorando para ingerir alimentos e foi necessária a realização de uma tomografia, que mostrou um líquido no estômago. Uma sonda de uso nasogástrica foi colocada com finalidade de descomprimir e diagnosticar a motilidade intestinal, administrando medicamentos e alimentos.
A unidade de saúde informou ainda que, na manhã desta sexta-feira, 8, Regis segue internado na enfermaria da unidade, possui o estado de saúde regular, está consciente e respirando de forma espontânea. O cantor não tem previsão de alta.
Acidente
O cantor gospel sofreu acidente no dia 30 de agosto, quando seguia até Ceres para um show. Regis Danese teve fratura em três costelas, tórax e punho, e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o artista, ele dirigia o carro quando perdeu o controle do veículo e bateu frontalmente contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que, assim como o caminhoneiro, não teve ferimentos.
Antes mesmo de ser resgatado, Regis utilizou o Instagram para anunciar que havia sofrido um acidente e que precisou ser transferido ao hospital.