Press "Enter" to skip to content

Relembre os casos de violência doméstica que foram cometidos por músicos

O caso de agressão de DJ Ivis, 30 anos, contra a ex-esposa, a influencer Pamella Holanda, 27 anos, exposto neste domingo (11), não é, a primeira denúncia de violência doméstica envolvendo famosos. Nego do Borel, Biel e o cantor Victor Chaves da dupla Victor e Leo, John Lennon, Ex Beatles, e até mesmo um dos maiores nome do Rock Ozzy Osbourne,  já foram acusados ou até condenados por agredir mulheres com quem se relacionavam.

Nego do Borel

No começo deste ano, a influenciadora Duda Reis acusou o cantor Nego do Borel de agressões e violência psicológica. A atriz expos o caso dias depois que o casal anunciou o fim do noivado, o relacionamento, segundo ela, era abusivo e marcado por traições. Em entrevista ao Fantástico, Duda Reis relatou que as agressões eram constantes, “principalmente as verbais”.

“Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, falou a influenciadora

Biel

A modelo Duda Castro acusou o cantor Biel em 2018 de diversas agressões físicas e psicológicas. O casal se envolveu em uma briga no apartamento em que morava, em Los Angeles, a qual chegou a ser registrada em vídeo pela irmã do cantor. A modelo relatou ter sofrido inúmeras agressões ao longo do relacionamento, que teria sido idealizado pelo artista para que ele conseguisse se estabelecer nos Estados Unidos. Depois de um certo tempo depois, a Justiça de São Paulo determinou medida protetiva a favor de Duda, e Biel passou a ter de manter distância mínima de 200 metros dela.

Victor Chaves

O sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, se envolveu em caso de agressão contra a esposa, Poliana Bagatini Chaves, que estava grávida à época. As agressões chegaram a ser registradas em imagens de câmera de segurança. Em fevereiro de 2017, Poliana foi à uma delegacia alegando ter sido jogada no chão e chutada pelo cantor. O condomínio, não quis fornecer a gravação, foi necessária uma determinação judicial para a polícia ter acesso as imagens. Dois dias após a denúncia, Poliana publicou uma carta defendendo o marido.

John Lennon

John Lennon teve um histórico de comportamentos agressivos e, por diversas vezes, bateu em sua primeira esposa, Cynthia Powell, o cantor admitiu as violências em uma entrevista à Playboy em 1980.

“Eu costumava ser cruel com a minha mulher, e fisicamente com qualquer mulher. Eu era um cara que batia. Eu não conseguia me expressar e batia. Eu brigava com os homens e batia nas mulheres. É por isso que eu falo tanto de paz, entende? As pessoas mais violentas são aquelas que acabam buscando a paz e o amor”

Ozzy Osbourne

A esposa Sharon denunciou Ozzy por tentativa de homicídio nos anos 1980, quando o cantor tentou estrangulá-la. Ozzy foi preso e o casal ficou separado por alguns meses, mas reatou. O cantor afirmou que todos os seus problemas estavam relacionados à bebida e revelou em entrevista que era um péssimo marido e abusivo com sua esposa anterior, Thelma Riley