Remo enfrenta Amazonas com novidades no ataque e no banco de reservas

remo-enfrenta-amazonas-com-novidades-no-ataque-e-no-banco-de-reservas

Com novidades no ataque e no banco, Remo está escalado para enfrentar o Amazonas fora de casa. O time azulino enfrenta a Onça logo mais, às 17h (de Brasília), pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Pela 25ª rodada, o Leão encara o Amazonas e conta com novidades no ataque e no banco de reservas em sua escalação. António Oliveira, técnico do Remo, fez mudanças importantes na equipe titular visando o confronto.

Sem contar com Davó, negociado, António Oliveira colocou o centroavante Eduardo Melo como titular pela primeira vez. O camisa 39 terá a companhia de Pedro Rocha e de Nico Ferreira, outra novidade no time titular, ocupando o lugar de Marrony. Fora as mudanças no setor ofensivo, o treinador azulino repetiu a base da equipe que enfrentou o Criciúma no jogo anterior, mas conta com caras novas no banco de reservas. Uma delas nem é tão nova, mas volta a ser relacionada após três jogos, que é o meia Cantillo. Já João Pedro, centroavante recém-chegado, foi relacionado pela primeira vez.

A escalação do Remo para o jogo contra o Amazonas conta com Marcelo Rangel; Nathan Santos, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinicius, Jaderson e Diego Hernandez; Nico Ferreira, Pedro Rocha e Eduardo Melo. O confronto entre Amazonas e Remo está marcado para acontecer às 17h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, pela 25ª rodada da Série B. Não perca nenhum lance e acompanhe todos os detalhes em Tempo Real com a cobertura do de.

Para mais informações e vídeos sobre o Remo e a partida contra o Amazonas, acesse o canal do ge Pará no WhatsApp. Além disso, você também pode conferir diversos vídeos relacionados ao clube, como a garantia de Pedro Rocha em permanecer no Remo e o momento da apresentação do atacante João Pedro. Não deixe de ficar por dentro de todas as novidades e atualizações sobre o Remo e seus jogos. Acompanhe tudo no de.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp