Uma festa clandestina foi interditada neste sábado (28) pela fiscalização da prefeitura de Goiânia. A festa contou com a presença de 1 mil pessoas e entre elas estava filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04.
A festa, chamada de EmOff, aconteceu em um espaço de eventos localizado na região oeste de Goiânia. A venda de ingressos, de acordo com a fiscalização, foi feita em grupos de Whatsapp e o local só foi divulgado horas antes do início da balada.
O evento foi realizado em desacordo com regras de combate a aglomerações, em razão a Covid-19. Conforme divulgado, a festa começou às 16h desse sábado (28) e duraria até as 8h de domingo. A festa foi interditada pela fiscalização por volta das 23h. O fato chegou a conhecimento dos fiscais por meio de denúncia.
Jair Renan esteve em Goiânia nesse sábado (28), mesmo dia em que o pai participou de eventos oficiais. Bolsonaro participou de solenidade de transferência de comando no quartel do Exército em Goiânia e de um encontro evangélico na igreja Assembleia de Deus.