Renan convoca seleção de vôlei para competir no Campeonato Sul-Americano

A seleção masculina de vôlei é a atual campeã da competição

A seleção brasileira masculina de vôlei irá se reunir novamente na próxima semana, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro. O time que teve uma folga de 10 dias, após a Olimpíada, já se apresenta na próxima terça-feira (17/08) para iniciar os treinamentos, para a competição do Campeonato Sul-Americano, que acontecerá de 1° a 5 de setembro em Brasília (DF).

Os jogadores convocados para essa competição foram, os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; Os opostos Alan e Aboubacar; Os ponteiros Lucarelli, João Rafael, Vaccari e Adriano; Os centrais Lucão, Isac, Flávio e Cledenilson, e os líberos Thales e Maique.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Dentre os 14 atletas convocados, 10 irão iniciar seus treinamentos na próxima terça-feira, enquanto Bruninho, Lucão, Lucarelli e Thales, que estiveram mais tempo em ação durante os jogos de Tóquio, precisam de mais um tempo de descanso e irão se apresentar na outra segunda-feira (23/08).

LEIA TAMBÉM

• Taça das Favelas Goiás é lançada com a presença de craques da bola e autoridades• Vídeo: Criança tem dedo esmagado durante partida de xadrez com robô• Vídeo: Homem filma próprio atropelamento durante competição de fuscas, em Senador Canedo

Além do Brasil, estarão na disputa do Campeonato Sul-Americano as seleções da Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela. Está será a 34ª edição do campeonato.

Tags: